Anuncie aqui!
Fabricante:Techsmith
Plataforma: Pc
Estilo
: Gravaçao
Lançamento: 2010
Ídiomas: Ingles
Formato: Rar
Tamanho: 174 Mb
Ativador: Incluso



Alcançar mais pessoas, por menos dinheiro, e está ótimo fazendo isso. Criar venda, treinamento, marketing e vídeos você pode usar uma e outra vez. Grave qualquer coisa que você vê na tela de seu PC ou Mac com webcam e áudio. Em seguida, transformá-lo em um vídeo de alta qualidade, polido. Camtasia Studio sempre foi mais do que um simples gravador de tela. Agora, com o Camtasia Studio 7, temos redesenhado e reconstruído para ajudar você a gerar sofisticado, eficaz screencasts de maneira mais rápida, fácil e com mais consistência.
Caracteristicas:
* Biblioteca: Economize tempo de edição e coerência por textos explicativos armazenamento, slides de título, ou introdução de uma seqüência inteira para reutilização posterior.
* Copiar e colar: Reutilização de transições, zoom, efeitos e copiar-colar e outros apenas para um local diferente na linha do tempo ou adicioná-lo à biblioteca.
* YouTube upload: Entra em frente de milhões! Produzir e fazer upload de vídeos HD de qualidade para o YouTube sem sair do Camtasia Studio.
* Enhanced chamadas: Dê seu screencasts uma reformulação visual com estilos de texto explicativo e uma nova maneira fácil de fazer o seu próprio, agora com suporte para a transparência da imagem!
chamadas * Keystroke: Faça combinações de teclas visíveis aos telespectadores! Camtasia Studio toma nota de qualquer atalhos de teclado usados durante a gravação e mostra as teclas como uma sobreposição de gráficos.
* Sketch chamadas movimento: Chamar a atenção para os bits importantes com formas animadas que parecem estar bem desenhados à mão para o vídeo.
* Precision controles de volume: Fade o volume de uma trilha de áudio para cima e para baixo em qualquer ponto do seu vídeo, com controles simples incorporado no cronograma.
* E mais …

Postado em

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo