Anuncie aqui!




Carioca, transexual, nascida no bairro do Irajá, subúrbio do Rio, a cabeleireira não teve pudores ao fotografar para as lentes do Paparazzo.
Os primeiros cliques aconteceram na praia de Copacabana, revelando toda a sensualidade da morena: “Foi meio complicado ficar com os seios à mostra no meio do calçadão. As pessoas passando e me reconhecendo. E eu ali, sem poder dar um tchauzinho para eles pois estava com as mãos ocupadas. Depois relaxei e o resultado foi excelente”, disse a primeira eliminada do “BBB 11″.
Romântica, ela gosta de ganhar flores e bombons dos pretendentes: “Quando me apaixono, sou daquelas que se entrega ao romance. Por outro lado, quando estou entre quatro paredes faço o tipo mais perigoso. Só quem me conhece, sabe”, comentou Ari.
Acostumada a andar nua quando está em sua casa, Ariadna contou em detalhes sobre os orgasmos que tem durante o sono. “É só eu ficar muito tempo sem sexo que começo a ter sonhos eróticos e acaba acontecendo na cama mesmo”.
Por Léo Martinez
Ano de Lançamento: 2011
Paginas: 55 + Video
Tamanho: 12 Mb
Formato: Rar/Jpg

Postado em

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo