Anuncie aqui!





O universo é grande demais para que continuemos sempre com a mesma visão de tudo, não acha? Então que tal modernizar sua Área de trabalho com um tema inspirado no jogo EVE Online? EVE Windows 7 Theme traz cores iradas, efeitos sonoros originais do game, papéis de parede e muito mais. Se você é fã do título, está esperando o que para levar seu computador para o sistema de EVE?





O UNIVERSO É IMENSO
A tecnologia humana evoluiu a tal ponto que as viagens estelares são uma realidade. Muito distante do habitat comum dos homens, o universo de EVE foi batizado como Novo Éden, e serviu de abrigo para diversas colônias. Porém, a ponte entre os dois mundos era feito por um buraco de minhoca, que um dia entrou em colapso e causou uma explosão tão grande que arruinou todo o universo de EVE. Os poucos sobreviventes lutam para reestabelecer a ordem e o equilíbrio do local.
Imagem do tema.
Assim como em uma viagem estelar, a cor predominante em EVE Windows 7 Theme é o negro. Detalhes luminosos evidenciam os contornos das janelas do Windows em curvas modernas. As fontes do Windows e o esquema de sons padrão do sistema dão lugar aos mesmos elementos do jogo. O tema conta ainda com papéis de parede e cursores do mouse, tudo para imergi-lo no universo do game.
Instalação
Antes de instalar o tema, certifique-se de aplicar o Universal Theme Patcher em seu computador.
Ao contrário de outros temas para Windows 7, EVE Windows 7 Theme conta com um arquivo de instalação que facilita o processo. Para tal, execute o arquivo “EVE” com o ícone de um coração na pasta em que você o extraiu. Depois é só aplicar o tema EVE Windows 7 Theme no menu do Windows.
Alguns recursos do tema podem não ser aplicados automaticamente como os cursores do mouse e o StartOrb (Ícone do Menu Iniciar do Windows). Para fazê-lo manualmente, todos os arquivos se encontram na pasta que você baixou.

Tamanho: 11,10 MB
Sistema: Windows 7
Empresa: bbosa


Postado em

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo