Anuncie aqui!






O Magic Desktop é uma mistura entre gerenciador de downloads voltado para temas e software para configuração visual. O resultado é uma central na qual você pode reunir uma grande quantidade de papéis de parede, ícones e estilos visuais para deixar o computador com a cara que sempre desejou.
O programa trabalha a partir de um banco de dados online onde ficam reunidos todos os recursos que podem ser aplicados no computador. Através de uma espécie de catálogo online, o usuário pode escolher quais componentes transferir para a máquina, podendo misturar elementos à vontade.
Quem vai aproveitar o software são, principalmente, os usuários do Windows XP, que dispõem da maior quantidade de opções de configuração. Isso porque o programa detecta automaticamente o sistema operacional instalado na máquina, disponibilizando somente os componentes compatíveis com ele. Assim, quem usa o Vista ou 7 pode se decepcionar um pouco pela falta de recursos em determinadas áreas.
Muitas opções de configuração
Usar o Magic Desktop é uma tarefa simples, algo que se deve principalmente à interface bem organizada. Cada tipo de modificação é separada por guias e, dentro delas, existem categorias diferentes que facilitam encontrar o que se procura. Por exemplo, dentro do campo “Wallpapers” há os gêneros “cenários”, “anime”, “diversão” e “entretenimento”.
Após selecionar as modificações que deseja aplicar, basta clicar sobre elas e iniciar o download. Não há limite para a quantidade de componentes baixados, o que permite até mesmo transferir todo o banco de dados do Magic Desktop para sua máquina.
O computador do jeito que você sempre sonhou
O aspecto mais interessante do Magic Desktop é a liberdade de combinar de qualquer maneira os elementos baixados. Ou seja, você pode pegar a interface de um tema e combiná-la com um papel de parede, pacote de ícones e cursores totalmente diferentes dos originais.
Quem gostar de suas criações e quiser compartilhá-las com outros usuários pode contar com a opção “My Suits”. Além de guardar no computador as combinações realizadas, através desta aba é possível enviar os resultados para os desenvolvedores do programa. Caso gostem do que foi feito, eles podem disponibilizar a criação oficialmente, tornando o nome do usuário famoso entre todos que utilizam o software.
Tamanho: 2,90 MB 9.925 downloads Sistema: Windows XP/Vista/7 Empresa: Magic Desktop



Postado em

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo