Anuncie aqui!


Um reprodutor multimídia bonito, leve e funcional. Assim é DAPlayer, um software que vai fazer com que grande parte dos usuários abandone outros tipos de aplicativos para que unifiquem sua central multimídia. São mais de 300 codec de vídeo e 130 codecs de áudio, formando uma união que possibilita a reprodução de vídeos e músicas em qualquer formato.
Assim que baixar o aplicativo, ordene sua instalação e aguarde até que tudo esteja configurado. Depois é só abrir o programa e começar a deixar o DAPlayer do jeito que você deseja. A primeira tela do software exige que os usuários configurem algumas rápidas opções. Escolha o número de cores de processamento que serão utilizados e também a prioridade dos processos.

Configurações de primeira viagem

É hora da diversão
Já com o DAPlayer aberto, chega a hora de começar a desfrutar dos recursos oferecidos por ele. O primeiro ícone localizado na parte inferior do aplicativo permite a adição de arquivos às listas de execução. Escolha o vídeo ou a música que deseja reproduzir e aproveite. Para selecionar mais de um arquivo, você precisa segurar a tecla Control antes de clicar sobre outro.
Os formatos de vídeo reconhecidos são os mais variados e incluem os principais da atualidade, como MKV, AVI, MOV, MP4, RMVB, MTS, FLV e muitos outros. Além de arquivos alocados na máquina, o DAPlayer também permite a execução de discos diretamente em sua interface. Podem ser lidos DVDs, CDs e até mesmo Blu-rays.

Leve e funcional

Quanto ao áudio, também há vários formatos disponíveis. MP3, AAC e muitos outros dos mais utilizados podem ser lidos rapidamente com este player que promete fazer com que você esqueça os programas que utiliza atualmente, incluindo Media Player Classic e Real Player.
Arquivos de vídeo que possuam vários ângulos, legendas e áudios diferentes também podem ser lidos sem problemas, permitindo que os usuários realizem as modificações no arquivo a partir do player, de mesma maneira que players de DVD e Blu-ray já permitem há algum tempo.

Tamanho: 12,17 MB
Sistema: Windows 7
Empresa: Digiarty Software



Postado em

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo