Anuncie aqui!




Xara Web Designer é diferente de qualquer editor da web que você tenha visto antes, um modelo baseado fácil solução que lhe dá total liberdade concepção página, não HTML conhecimentos necessários. Tradicional web authoring ferramentas são realmente apenas editores HTML, que são concebidos para criar texto layout, fornecendo poucos, se houver, capacidades gráficas.
E, no entanto, é evidente que a grande maioria dos websites modernos são de uma natureza gráfica. Nós acreditamos que você deve ter total liberdade para incluir tudo – texto, gráficos, fotos – em qualquer lugar na página, usando apenas uma ferramenta. E você não precisa saber, ou mesmo ver, o HTML que vai criar em seu site, mais do que um motorista precisa saber como funciona um motor.
Web Designer lhe dá total liberdade design – usando arrastar e soltar você pode literalmente colocar qualquer coisa em qualquer lugar na página. E as coisas que normalmente são difíceis de obter em HTML é um snap em Web Designer – por exemplo, texto com bordas curvas, texto ou elementos gráficos em um ângulo, o texto flui em torno de objetos – não há problema!
Se você personalizar um dos modelos empacotados ou criar os seus próprios gráficos ou animações, é verdadeiramente WYSIWYG – o que você vê em Web Designer é exatamente o que você recebe em seu site.
Algumas características:
»O fluxo de texto líquido ao redor de objetos;
»Fácil mouseover, miniaturas e pop-up criação;
»Ajuste automático de fotos para a web resolução correta;
»Mudar com um clique do site cores de tema amplo e sombras;
»A correspondência automática de cor de objetos importados, tais como botões;
»Botões e texto painéis que automaticamente trecho que você altere o texto;

Gênero: Web Designer
lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Tamanho: 48.46 Mb
Formato: Rar

Postado em

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo