Anuncie aqui!

Uma festa fabulosa, para ficar na memória (Marcos Ribolli / Globoesporte.com)


Uma Festa Fabulosa, para Ficar na Memória

Depois da festa no gramado e diante da torcida no Morumbi, Luis Fabiano deu a primeira entrevista coletiva após seu retorno ao São Paulo. O jogador se mostrou surpreso com o tamanho do evento para sua apresentação, explicou que o Tricolor sempre foi a primeira opção no retorno ao Brasil e revelou que tem necessidade de ganhar mais títulos com a camisa do São Paulo. Ele foi campeão do Torneio Rio-São Paulo, em 2001. A busca por gols também continua, e vale até negociar umas cobranças de pênalti com Rogério Ceni. O temperamento explosivo do passado também está sob controle, garante o camisa 9. Confira os principais trechos da coletiva do Fabuloso.


Impressionado com a recepção são-paulina
"A festa já começou no aeroporto, quando cheguei havia muita gente, e sair no meio do público foi uma coisa nova. E hoje foi como um sonho: voltar a vestir a camisa do São Paulo foi impressionante, nunca havia visto uma apresentação com tanto público. Eu vi a do Ronaldo, mas esta foi inesquecível. Espero retribuir. A partir de amanhã começa o trabalho e tenho de corresponder".

Volta ainda em alto nível de rendimento e Copa de 2014
"Quando saí e fui para a Europa sempre deixei claro que gostaria de voltar em condição de poder jogar vários anos e em alto nível. Tinha sonho de voltar com 30, 31 anos. Volto pensando no São Paulo. A Seleção ainda faz parte da minha vida, ainda penso, acho que tenho condição de ajudar. Mas hoje meu objetivo é voltar bem no São Paulo, ser o Luis Fabiano que o torcedor conhece. Seleção vai ser consequência. Hoje só penso em dar certo no São Paulo. A chance na Seleção vai chegar dependendo do meu rendimento".
Outras propostas (Santos, Internacional e Corinthians) e escolha pelo São Paulo
"Minha vontade era de voltar para o São Paulo. Tive muitas propostas, mas me ceder por empréstimo o Sevilla jamais aceitaria, e quando soube que o São Paulo estava interessado, fiquei feliz e fiz o possível para vir. Gostaria de voltar para o Brasil, mas essa sempre foi minha primeira opção. Não sei se me adaptaria em outro clube".
Rogério Ceni apresentação Luis Fabiano  (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)


Postado em

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo