Anuncie aqui!


Lista de Musicas:
01. Introdução com Deborah Secco
02. O portão com Zezé Di Camargo & Luciano
03. Quando com Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel
04. Do fundo do meu coração com Daniel
05. Desabafo com Bruno & Marrone
06. Caminhoneiro com Paula Fernandes e Dominguinhos
07. Proposta com Cesar Menotti & Fabiano
08. Jesus Cristo com Victor & Léo
09. Eu preciso de você com Chitãozinho & Xororó
10. Eu te amo, te amo, te amo com Gian & Giovani
11. Eu disse adeus com Roberta Miranda
12. Por amor com Leonardo
13. Sentado à beira do caminho com Rio Negro & Solimões
14. Esqueça (Forget Him) com Elba Ramalho
15. Todas as manhãs com Sérgio Reis
16. O quintal do vizinho com Almir Sater
17. É preciso saber viver com Chitãozinho & Xororó e Leonardo
18. Como é grande o meu amor por você com Roberto Carlos
19. Homenagem a Tinoco (e Tonico)
20. Encerramento com Deborah Secco
21. Alô (trecho) com Martinha
22. A distância (trecho) com Milionário & Zé Rico
23. As curvas da Estrada de Santos (trecho) com Nalva Aguiar
24. Eu quero apenas com Roberto Carlos e todos os artistas convidados

Genero: Sertanejo
Tamanho: 900MbAno de Lançamento: 2010
Formato: Avi
Qualidade: HDTV
Áudio: Português
Legenda: N/a
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo:
10
DOWNLOAD

Postado em

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo